Acabaram as férias

04/08/2014


As férias acabaram hoje. Então, hoje dia de reorganizar a rotina e aumentar ainda mais o tempo de estudo. Estudo pela manhã simplesmente odeio estudar a tarde, exemplo acordar tarde e ir pra escola minha cabeça não assimila as informações dadas no dia, eu simplesmente não consigo. Já se eu estudar de manhã e seguir até a tarde eu consigo, isso é coisa de doida, sabe? Mas, acho que vocês me entendem. 

Quem estuda pela manhã sabe a dificuldade de acordar cedo. Isso se torna meio uma loucura, acordar e dormir muito tarde nas férias e chegar e fica complicado para acordar cedo assistir aula e essas coisas. Principalmente hoje que eu acordei às 4 da manhã (uma coisa maravilhosa foi que eu vi o sol nascendo), sai da casa dos meus pais sentido a casa dos meus tios, deixei minha mala e escola.

Eu abri a porta da sala e pensei já vi todos posso voltar pra casa agora. Porém, não tive esse privilégio e tive que enfrentar o dia com a cara e coragem. Nem caderno comprei ainda, pra vocês verem a minha situação. Aguentar aulas chatas isso mesmo em plena segunda-feira você dá de cara com o professor que você não gosta, fala um monte de coisa e você fica perdido no meio da aula ou até mesmo antes.

A semana mal começou e já está cheia, escola, rotinas de estudos, atualizar o blog, dentista, dermatologista, almoço com a mãe... Isso vai se alcamar eu espero de verdade. 

Esse post foi o mais diferente de todos que eu já esquevi aqui. Finalmente estou criando coragem de me expor mais, trazer minha opinão mais forte, minhas rotinas, é isso que eu quero fazer daqui pra frente, deixar vocês mais próximos à mim. Espero que goste, sinceramente tentarei colocar mais de mim aqui, era muito mais impessoal. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário