Editores Online

05/11/2015


Sim, dá pra editar suas fotos sem precisar baixar aquele programa. Separei uns editores de fotos online, nos quais só precisa entrar no site, talvez criar uma conta, mas é bem rapidinho, e começar a usar para editar, colocar efeitos e para fazer montagens. Nos tempos de aplicativos para celular nós quase esquecemos que existem sites do tipo para utilizarmos no computador também. 

Um dos mais legais editores onlines que eu descobrir. Nele tem funções básicas como temperatura, saturação, contraste, brilho...  Além disso tem uns efeitos muito vintage e legais, luzes pra sobrepor na foto, bordas, textos e adesivos.

Se você ainda não sabe usá-lo, quer aprender o básico antes de comprar? Essa pode ser uma ótima solução para tirar suas dúvidas. Ele possui apenas ferramentas mais simples, porém dá para fazer muita coisa legal com ele, assim como na versão normal.

Umas das coisas mais legais nele é a predefinição de tamanhos que você pode criar por cima, além de ter um monte de fontes legais, também dá para criar várias montagens.

A maioria desses ai tem filtros bem legais, não é? Gostou? Vocês conhecem alguns legais para entrar para a lista? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário