PERFIL

Apesar de tempos ter se passado ainda continua difícil falar sobre mim. Ainda sou aquela garota tímida, só que menos, conseguir reduzir meu grau de timidez. A nordestina mais desengonçada, existente (eu acho). Nasci no dia 14 de abril. Mudei-me do interior do estado, onde morava com meus pais, para a região metropolitana, há cinco anos. Atualmente, moro em Olinda, a cidade mais histórica que conheço, com isso acabei criando mais gosto pela cultura. 

Permaneço com o sonho de sair viajando pelo mundo, e conhecer uma boa parte do mesmo.  Moda, música, ler, fotografar fica até no presente como sendo meus hobbies favoritos, sendo que agora mais politica e admiradora de culturas.


Hoje, terminado o ensino médio, estou cursando engenharia e recomecei o inglês. Como tenho que estudar para a faculdade e o curso, não sei se vou ter tempo de ficar atualizando constantemente o blog, mas irei fazer o possível para que isso não ocorra.


Que desastrada sou, chamo-me Alana Nogueira, tenho a intenção de aqui compartilhar coisas e espero de alguma forma poder ajudo-los como for possível.

Sejam bem-vindos ao meu mundo compartilhado.

Fiz alguns trabalhos com o auxilio do meu irmão:


Curta metragem para Faculdade Mauricio de Nassau:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário